segunda-feira, janeiro 03, 2005

O nosso espaço já e conhecido

Irmãos, escrevo-vos apenas no intuito de vos dar a conhecer um comentário anónimo surgido num outro mui nobre e semore leal blog da nosas blogoesfera. Este comentário que em seguida se transcreve, na integra, traduz aquela que já se tornou a opinião de todos aqueles que tém um espírito aberto e capacidade de reconhecer as coisas, apesar de simples, mais belas da vida. A vós, irmãos e seguidores, um fraterno abraço e um desejo... vamos continuar a luta!!!

"Anonymous said...
Sr. Alexandre Varela, já tive a oportunidade de visitar os blogs por si indicados e quero-lhe agradecer por isso. Pormenorizando digo-lhe que, e em primeiro lugar, o blog colectivotransgressao é algo de maravilhoso, sublime, fantástico, emocionante, apaixonante, delirante, lindo, agradabilissimo, intelegentíssimo, belo, poderosíssimo, enfim, não existem adjectivos suficientes e suficientemente fortes para descrever este blog. A minha existência mudou desde que visitei o blog colectivotransgressao, agora sim sou uma pessoa realizada. O criador do blog colectivotransgressao deve ser algo de maravilhoso, sublime, fantástico, emocionante, apaixonante, delirante, lindo, agradabilissimo, intelegentíssimo, belo, poderosíssimo. Por outro lado o blog Anda cá que eu nao te aleijo parece-me mal organizado, débil no conteúdo, pouco inteligente, feio, mal-cheiroso, a raiar a bossalidade,nada rigoroso, resumidamente, horrivelmente merdoso. Surge-me como um espaço ( se é que assim lhe podemos chamar) cuja necessidade de existência eu questiono. Considero até que deveria Haver uma intervenção, o mais rápido possível, por parte das autoridades competentes, no intuito de erradicar o blog Anda cá que eu nao te aleijo e, se possivel, tambem o seu autor. No que à minha opiniao sobre ele diz respeito vou, por motivos de sanidade mental, abstrair-me de fazê-lo. HASTA..."
17:30

1 comentário:

ARV disse...

Ora aí a tens... a intervenção por que clamavas...

Estou atento ao que andam a fazer, Srs. Em Roid Hall e Flaounaki, e deixem-me dizer-vos que não será de todo viável o projecto de extermínio mútuo por V. Exas. engendrado.

A bien tôt