quarta-feira, janeiro 05, 2005

CONTRADITÓRIO I

PIDE DAS VELHINHAS

Irmãos, escrevo-vos porque considero imperativo responder àqueles que, até agora, quase que impunemente, injustamente nos vilipendiavam. Ora, o maior desses energúmenos é o Sr. Flau. Esse "senhor" tem se dedicado a encher páginas e páginas do seu BLAGH(desculpem, blog, mas fugiram-me os dedos para a verdade) com mentiras e vitupérios sobre o nosso espaço de reflexão e, pior ainda, sobre a minha pessoa. Ele são considerações sobre a premência das nossa reflexões, conjecturas sobre a minha ocupação profissional, enfim, um autêntico fartar vilanagem no que ao direito à decência e ao bom nome diz respeito.

Assim, sr. Flau, o sr. que deve ser, pelo que se me é dado a conhecer, um autêntico PIDE DAS VELHINHAS, ponha-se no seu lugar e se possível vegete, dê ao mundo uma alegria com a sua catarse. Garanto-lhe que ninguém chorará a sua ausência, visto que ela nem se fará notar.

P.S. : Aquilo que o sr. tão alegremente recolhe pensando ser suco vaginal do pós-terceira idade, não mais é que, provavelmente, restos de um pâncreas rebentado.

Sem comentários: