Este blog foi, inapelavelmente, encerrado pela censura.
quinta-feira, janeiro 06, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Há homens que lutam um dia, e são bons; Há outros que lutam um ano, e são melhores; Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons Porém há os que lutam toda a vida Estes são os imprescindíveis BB
4 comentários:
ALVARO CUNHAL SAID:
Camarada EMRROIDHALL, escrevo-lhe neste momento de pesar para lhe afirmar a solidariedade das classes trabalhadoras ( o pessoal do fato de macaco) deste Mundo ( e não só). Quero que saiba que não se encontra sozinho nesta luta contra o mal, contra a opressão levada a cabo pelas classes burguesas e improdutivas, contra as forças da reacção, contra a emancipação feminina, contra a proibição de consumo de drogas leves na maternidade Alfredo da Costa, contra as chuvas torrenciais na Birmânia, contra o abate de frangos no aviário da Pontinha, contra o Neo-liberalismo de esquerda ( e de direita), contra os modernos e os pós-modernos ( e os antigos também),contra a menstruação, contra mim, contra si, contra eles, contra a parede, contra-mão, etc.
Assim, camarada EMRROIDHALL, a Luta continua ( Sr. FLAU, sr. alexandre varela, sr. manel maria, sra. margarida) para a RUA.A Luta continua ( Sr. FLAU, sr. alexandre varela, sr. manel maria, sra. margarida) para a RUA.A Luta continua ( Sr. FLAU, sr. alexandre varela, sr. manel maria, sra. margarida) para a RUA.A Luta continua ( Sr. FLAU, sr. alexandre varela, sr. manel maria, sra. margarida) para a RUA.A Luta continua ( Sr. FLAU, sr. alexandre varela, sr. manel maria, sra. margarida) para a RUA.A Luta continua ( Sr. FLAU, sr. alexandre varela, sr. manel maria, sra. margarida) para a RUA.
Com participações cívicas como a sua, camarada EMRROIDHALL, o sol brilhará mais intensamente neste nosso Portugal de Abril.
Saudações EMRROIDAHLLISTAS ao Grande Companheiro de Luta, o Camarada Bandido Original.
Marisa Cruz said:
Por favor senhores da censura, as minhas noites não mais serão as mesmas, só sinto verdadeiro prazer com o EMRROIDHALL. EMRROIDHALL, SINTO FRÉMITOS POR TODO O CORPO ( e não só) só de pensar em ti. Lutaremos por ti. Beijos, tua Marisa Cruz
Era, num certo sentido, uma morte anunciada...
Alguém me traduz o que sr. manel maria disse no post acima. Não sei se o problema é meu, mas tenho sérias dificuldades em compreender as aerofagias mentais do sr. manel maria. Se ninguém me conseguir ajudar, então peço-lhes que digam a esse senhor para não comer muito feijão, e para não ficar muito tempo ao sol.
Dasvi
Enviar um comentário