Pensavamos nós estar livre dos parasitas que infectam este mundo, mas, devo admitir, estavamos enganados. Eles estão para durar, mas pouco, garanto-vos.
Transcrevo-vos abaixo uma resposta que deixarei em nossa defesa no BLAAAAAARGH de um desses seres infectos. O vil FLAU.
Caríssimo sr Flau,Pelo que me é dado a conhecer, bem posicionado está o sr., é pena é que esteja posicionado de costas. Aliás, é pena não, presumo que até seja do seu agrado.
Quanto à pretensa falta de conteúdo dos meus comentários, eles são apenas um reflexo daquilo que pretendem comentar. Assim, existirá uma correlação positiva entre as barbaridades que o sr. diz e aquilo que eu comento. Contudo, permita-me que lhe diga que a ausência de conteúdo que vossa excrecência advoga acerca dos meus post, mais não parece ser que uma incapacidade inultrapassavel da sua parte em compreender o que quer que seja que verse sobre temáticas que não lhe sejam minimamente familiares, e cuja construção assente em raciocinios ( se não souber o que são raciocinios, vá ver a uma enciclopédia, se não souber o que é uma enciclopédia pergunte a algum amigo, se não tiver amigos ou não for capaz de articular sons por forma a que outros compreendam o que é que quer dizer, olhe, ganda AZAR.) minimamente elaborados.
Pergunto a mim mesmo se vossa excrecência não pondera a hipótese de deixar de existir. A si não lhe custava muito, e a nós era um grande favor que nos fazia.
Irmão Bandido, Irmão Inchá Peida ( arranjasses um nome mais facil) a vitória final será nossa!!!
Juntos eliminaremos o flau e o arv!!!
ex-crementos, tremei, no final, nem as moscas vos quererão. O greenpeace fará manifestações de protesto à passagem dos vossos restos mortais.
Desejo-vos a todos brutais perfurações do globo ocular...