sexta-feira, março 31, 2006

OLHA EU AQUI....



Olha eu aqui...é que só pode!!! Nós, seres humanos, temos a faculdade de podermos, com o discurso, escamotear a verdade do pensamento. Por vezes não o fazemos...e então...e então resta-nos assumir um papel como o gajo da foto. O pior é que corremos o risco de, não tendo verbalizado o contrário do que pensamos, continuarmos a ser mal interpretados.Sou sincero, já não sei se se trata de alguma lacuna discursiva, se, por outro lado, se trata de um condicionamento interpretativo, provocado pela vontade de quem a faz (a interpretação). Mesmo que de forma não assumida...
Há, de facto, coisas muito mais graves...
Beijinhos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai, amigo... Efectivamente o mal é meu, porque ainda me preocupo.
Desta vez não te vou alertar para este ou aquele estado de espírito, pois verifiquei que gostas assim, mas nota que a máscara que insistes em envergar, qual dandy urbanóide perpassado por angústias existenciais, começa a não pegar.
Quando te apetecer, telefona para bebermos um café (mostraste curiosidade sobre uma determinada história e eu quero contar-ta, porque também estou curioso em relação à tua reacção-já fiquei bastante desiludido com a reacção de um conhecido de ambos)
Um abraço e sai do buraco

Tchortka disse...

Oh,Infiel Blasfemo!!!
Passa pelo Consulado para que te seja aplicada a Shariah à maneira do meu Irmão na Fé, o saudoso Mullah Omar.

Que o Cutelo Corânico se abata sobre a tua torpeza.
Insh Allah