quinta-feira, novembro 03, 2005

O QUE É QUE SERÁ QUE HÁ DO OUTRO LADO?



Quanto a vocês não sei, mas eu já sinto falta do sol...Aliás, o que eu queria mesmo era umas férias. Daquelas com muito sol e pouca gente. Nem eu próprio. De preferência.
Hoje, o Sr. Saramago disse que o Sr. Cavaco (silva) era um "génio das banalidades". Salvo erro (meu).
Será que poupou o Sr. Mário (soares) com medo não fosse o velho apagar-se?
Cá para mim andamos todos necessitados de férias, de alguns períodos de ausência de nós próprios. Dos outros nem se fala...

2 comentários:

NachtEldar disse...

Sr. Hall:

Já começamos outra vez com a conversa sobre a fuga de nós próprios, que conduz inevitavelmente às tiradas intimistas de pendor pré-depressivo...
Referi-lhe em ocasião anterior que contra o intimismo (depreenda-se que também contra a temática da fuga de nós próprios) possuo alguns utensílios que envergonhariam qualquer operacional da Spetznaz. Não me obrigue a efectuar um ensaio escatológico dos ditos na sua pessoa.
Concluo citando uma amiga comum: "Não há lados, esta merda é redonda!!!"

Anónimo disse...

Nada que uma "flôr de estufa" não resolva...

Mas sim o sol já faz falta!

E esta merda é redonda mas tem muitas curvas e buracos por todo o lado e de um lado brilha o sol e do outro chove.

Tás fod***

P.S. - Porra isto tem algum problema e não me permite fazer comentários com a minha conta.
Até o blogue está zorbado!!!